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Técnico(a) de Suporte Operacional de RH

Banco de Portugal

Descrição da oferta:

O Banco de Portugal admite técnico(a) de suporte operacional de RH para o Departamento de Pessoas e Estratégia Organizacional.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Enquadramento e preparação de informação de suporte à tomada de decisão;
  • Acompanhamento de temas de gestão transversal do departamento;
  • Execução de atividades associadas à gestão de benefícios em vigor no Banco de Portugal;
  • Gestão administrativa do processo de admissão de colaboradores;
  • Execução de tarefas de expediente;
  • Preparação de informação de reporte que permita identificar e implementar ações de melhoria;
  • Atendimento presencial e telefónico no esclarecimento de dúvidas do cliente interno.

PERFIL REQUERIDO

  • Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Matemática ou áreas conexas;
  • Experiência em ERP/SAP RH, SAPSuccessFactors;
  • Experiência em tratamento de documentação e gestão de arquivos físicos e digitais;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em MS Office, especialmente Excel;
  • Experiência em atendimento ao público (condição preferencial);
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de planeamento, organização do trabalho e adaptação à mudança;
  • Proatividade, forte orientação para resultados e atenção ao detalhe;
  • Capacidade de trabalho em equipa, de relacionamento interpessoal e de comunicação;
  • Capacidade de análise e sentido crítico;
  • Domínio da língua inglesa (condição preferencial).

PROPORCIONAMOS

A possibilidade de trabalhar numa instituição de referência, que atua em contexto internacional e que privilegia a realização e o desenvolvimento dos seus colaboradores.

Condições remunerativas compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.

O Banco de Portugal é um empregador que garante a igualdade de oportunidades a todos, respeitando a diversidade dos seus candidatos.

PADRÕES GERAIS DE CONDUTA

O percurso profissional anterior deve revelar uma conduta orientada por elevados padrões de ética profissional, equivalentes aos aplicáveis aos trabalhadores do Banco de Portugal.

Neste sentido:

  • Deve revelar disponibilidade para o escrutínio necessário à verificação do cumprimento dos deveres gerais de conduta aplicáveis aos trabalhadores do Banco de Portugal;
  • Deve manifestar um forte envolvimento na missão de interesse público que, por lei, é atribuída ao Banco de Portugal.

No momento da admissão, será solicitada a assinatura de uma declaração de tomada de conhecimento e de adesão ao Código de Conduta dos Trabalhadores do Banco de Portugal e ao Regulamento de Conduta do Banco de Portugal, disponíveis para consulta na página do Banco de Portugal:

  • Código de Conduta dos Trabalhadores do Banco de Portugal;
  • Regulamento de Conduta do Banco de Portugal;
  • Guia Rápido — Ética e Conduta no Banco de Portugal.

CANDIDATURA

Se reúne as condições requeridas, poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 26/09/2024 (inclusive), preenchendo a ficha de candidatura eletrónica disponível na página do Banco de Portugal, na secção “O Banco” > “Recrutamento”:

www.bportugal.pt

Em caso de dificuldade no preenchimento ou no envio da ficha de candidatura eletrónica, por favor contacte o Banco de Portugal pelo telefone +351 213 130 000 (disponível nos dias úteis entre as 8h30 e as 18h00).