Helpdesk - 2ª a 6ª - Lisboa

INTELCIA

Descrição da oferta:

Como player global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.

A Intelcia está atualmente com uma vaga emprego para Helpdesk em Lisboa.

Função:

  • Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
  • Desempenhar funções de suporte informático (Presencial e/ou Remoto);
  • Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua actividade, garantindo o cumprimento de objetivos SLA;
  • Proceder ao registo de tickets e responder aos incidentes e pedidos reportados;
  • Proceder à instalação e manutenção de equipamentos e sistemas na vertente de Software e de Hardware;
  • Atendimento personalizado ao cliente interno, resolvendo os diversos problemas de avaria de computadores, impressoras e outros equipamentos informáticos.

Perfil:

  • Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
  • Conhecimentos avançados de produtos Microsoft;
  • Conhecimentos avançados de ferramentas informáticas;
  • Conhecimentos avançados de hardware e rede.
  • Conhecimentos de Inglês.
  • Disponibilidade para entrada imediata

Horário:

  • 08h-19h de seg a sex (8h/dia)

Modelo de trabalho:

  • Híbrido

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.

#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.