Helpdesk - 2ª a 6ª - Lisboa
INTELCIADescrição da oferta:
Como player global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
A Intelcia está atualmente com uma vaga emprego para Helpdesk em Lisboa.
Função:
- Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
- Desempenhar funções de suporte informático (Presencial e/ou Remoto);
- Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua actividade, garantindo o cumprimento de objetivos SLA;
- Proceder ao registo de tickets e responder aos incidentes e pedidos reportados;
- Proceder à instalação e manutenção de equipamentos e sistemas na vertente de Software e de Hardware;
- Atendimento personalizado ao cliente interno, resolvendo os diversos problemas de avaria de computadores, impressoras e outros equipamentos informáticos.
Perfil:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
- Conhecimentos avançados de produtos Microsoft;
- Conhecimentos avançados de ferramentas informáticas;
- Conhecimentos avançados de hardware e rede.
- Conhecimentos de Inglês.
- Disponibilidade para entrada imediata
Horário:
- 08h-19h de seg a sex (8h/dia)
Modelo de trabalho:
- Híbrido
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.