Este anúncio de emprego expirou e as candidaturas já não são aceites.

Repositor/a - 20h (Fecho)

Kingfisher plc

Descrição da oferta:

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?

Junte-se á Brico Depôt!

Como é trabalhar na Brico Depôt?

Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.

Terá um processo de aprendizagem continuo: nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.

Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.

Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.

Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.

Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.

Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.

Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.

Qual será a sua missão?

Será responsável por garantir que a nossa loja é sempre apresentada, nas melhores condições, garantindo a disponibilidade e acessibilidade dos nossos produtos aos nossos clientes.

A sua dedicação e esforço serão essenciais para manter a loja organizada, facilitando assim uma experiência de compra tranquila e satisfatória para todos.

Como vai fazer isso?

1. Manutenção da loja: irá garantir que a loja mantém uma aparência limpa e arrumada, reabastecendo as prateleiras e os espaços promocionais para que os produtos estejam sempre disponíveis para nossos clientes.

2. Gestão de Stocks: Irá paletizar e colocar os produtos de forma correta e ordenada no armazém, garantindo uma gestão de inventário eficiente.

3. Controle de Stock: Você analisará as ruturas de stock no final da reposição e comunicará aos responsáveis para garantir um rápido reabastecimento e disponibilidade do produto.

4. Verificação e etiquetagem: Você verificará a correta etiquetagem dos produtos, participando nos inventários e propondo melhorias para a otimização das prateleiras.

5. Abertura e Encerramento da Loja: Vai gerir e controlar as tarefas relacionadas com a abertura e encerramento da loja, bem como o manuseio de produtos durante o horário de abertura ao público.

Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?

1. Atitude Positiva e Trabalho em Equipa: Procuramos alguém com uma atitude proactiva, capaz de colaborar estreitamente com a equipa, prestando atenção aos detalhes e resolvendo problemas de forma eficiente.

2. Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa: Se você é proactivo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.

3. Saber utilizar bem o computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.

Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!

Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!