Técnico/a Comercial de Assistência - (Lisboa)

Orona Group

Descrição da oferta:

Somos Orona, uma marca reconhecida no sector de elevação e mobilidade urbana, e oferecemos uma gama completa de soluções e serviços que resolvem o desafio da mobilidade de uma forma sustentável, eficiente e competitiva.

Iniciamos este projeto há mais de 57 anos e agora somos mais de 5.400 pessoas. Estamos entre as 5 primeiras empesas europeias com uma volume de negócios que supera os 800 milhões de euros.

Atualmente há mais de 250.000 elevadores no mundo com tecnologia Orona, e estamos presentes em 12 países de forma direta com empresa própria.

Em Portugal, a nossa equipa conta com mais de 200 pessoas, em design, venda, instalação, manutenção e modernização de elevadores, escadas rolantes, rampas e tapetes, operando em todos os segmentos.

Os nossos produtos estão presentes em mais de 100 países e continuamos a expandir-nos porque Orona é movimento.

O Grupo Orona, empresa do sector de Elevação a nível nacional e internacional, selecciona um/a Técnico/a Comercial de Assistência, para o seu centro de trabalho no Porto o/a qual será responsável pela gestão de uma carteira de clientes.

Funções Principais

Acompanhamento de carteira de clientes;

Prospecção de novos clientes;

Dinamização comercial da marca Orona na zona de actuação;

Perfil Do Candidato/a

Experiência no sector e/ou em funções similares (preferencial);

Capacidade de trabalho e de aprendizagem;

Responsável;

Espírito de equipa;

12º Ano de Escolaridade;

Carta de Condução;

Oferecemos

Integração em empresa estável;

Desafios e crescimento permanente;

Pacote de benefícios atractivo e com evolução;

Na ORONA acreditamos e apostamos nas pessoas. Queremos conhecê-lo/a. Não perca a oportunidade.

Candidaturas Devem Ser Enviadas Para

>clique para ver o e-mail< com a Refª "Técnico/a Comercial de Assistência - (Lisboa)"