Customer Journey Manager

Santander Portugal

Lisboa Full-time

Descrição da oferta:

Country: Portugal

Responsabilidades

Desenho e implementação das jornadas de gestão de clientes – prioritização, segmentação, canais de contacto, definição de eventos e acompanhamento omnicanal da pegada do cliente (Customer funnel) Desenhar e propor hipóteses, gerir a sua implementação e apresentar as conclusões finais alinhado com os objetivos e business cases previamente aprovados Responsável pelo alinhamento das estratégias e best-practices CRM em articulação com os Product Owners das várias squads Identificar oportunidades de crescimento e propor estratégias Challenger Promover a evolução da personalização e omnicanalidade sustentada em analítica Garantir a implementação at scale da estratégia de personalização com visão critica da evolução das plataformas a medio prazo (time-to-market, divida técnica e MVP’s) Avaliação de novas implementações técnicas e consideração dos vários fatores de decisão - divida técnica, MVP’s e time-to-market

Competências Funcionais

Performance e atividade em ambiente Agile Perfil Senior + 5 anos em gestão jornadas cliente Autonomia e sentido critico Excelente comunicador – capacidade de tradução e adaptação do discurso técnico/analítico em impacto no negócio. Drive analítico e visão de cliente Sentido critico e inovador

Competências Técnicas

Desenho de jornadas de cliente – Experiência no MKT Cloud e CDP Salesforce Domínio das ferramentas SAS - SASGUIDE, Bases de dados - ORACLE Domínio de ferramentas de manipulação de dados em ambiente Azure Cloud Experiência na utilização e avaliação dos modelos analíticos para otimização dos targets e resultados Utilizador avançado do MS Office

Formação Académica Preferencial

Engenharias Ciências da Computação Matemática

Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se.

No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.

O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html