Costumer Behaviour Specialist

MC

Descrição da oferta:

Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU

Estamos à procura de um COSTUMER BEHAVIOUR SPECIALIST para a nossa equipa de Costumer Management do pelouro Health, Wellness & Beauty, em Carnaxide, e acreditamos que seremos #betterwithyou.

De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por:

- Criação e deploy de campanhas diretas a clientes (sms, email);

- Implementação em ferramenta de marketing automation, jornadas “always on”;

- Monitorização e análise de resultados das comunicações diretas a clientes fidelizados (programa de loyalty) e não fidelizados;

- Proposta de novas dinâmicas de comunicação (test & learn);

- Sugestão e set-up de testes AB para melhoria de campanhas;

- Trabalhar com equipa multidisciplinares de marketing, comercial, e-commerce, designers;

- Estratégias de retenção de clientes e LTV.

Se tens...

- Formação académica superior em Economia, Gestão ou Engenharia;

- Conhecimentos de CRM;

- Conhecimento de ferramentas de marketing automation (conhecimento específico de salesforce mkt cloud são mais-valia).

E apresentas…

- Capacidade analítica;

- Rigor e atenção ao detalhe;

- Orientação para o processo;

- Espírito crítico;

- Perfil hands-on;

- Capacidade de gestão de tempo e prioridades.

Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!

Compromisso de D&I MC:

Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.