Operador de Logística Hospitalar (m/f)

CUF - Hospitais e Clínicas

Descrição da oferta:

Somos o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com quase 80 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de mais de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país.

Temos orgulho na nossa história e olhamos para o futuro com responsabilidade. Regemo-nos por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

Identificar os melhores profissionais faz-nos idealizar um futuro consistente e, por este motivo, estamos a recrutar um Operador de Logística Hospitalar (m/f), para o Hospital CUF Tejo.

Unidade CUF: Hospital CUF Tejo

Quais as principais responsabilidades de um Operador de Logística Hospitalar?

  • Operacionalizar a conferência, recepção, armazenamento e expedição administrativa e física dos materiais de consumo clínico e não clínico;
  • Identificar as necessidades de reposição, consultando informação em sistema, de modo a assegurar o respectivo processo de abastecimento dos armazéns avançados;
  • Efetuar o picking no armazém, acondicionar os materiais nos carros de transporte, transportá-los do armazém central até ao armazéns avançados dos serviços ou serviços de destino que não dispõem de armazém avançado;
  • Arrumar e devolver ao armazém material excedentário dos armazéns avançados;
  • Registar administrativamente a satisfação de consumo, transferências entre armazéns, logística inversa e outros movimentos logísticos;
  • Assegurar o bom acondicionamento dos materiais em stock nos armazéns centrais e avançados;
  • Verificar os prazos de validade dos stocks nos armazéns central e avançados, promovendo a rotação dos produtos interna e externa, sempre que seja identificado ser uma medida de mitigação para este constrangimento;
  • Operacionalizar contagens nas datas programadas de inventariação total ou parcial do armazém central e de todos os armazéns avançados;
  • Realizar uma gestão de stock nas prateleiras de modo a optimizar a arrumação respeitando os princípios da metodologia FIFO/FEFO de acordo com a tipologia do produto;
  • Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida;
  • Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.

O que valorizamos?

  • Experiência profissional de pelo menos 1 ano em funções similares;
  • 12º Ano (obrigatório);
  • Curso técnico de logística (preferencial).

O que pode esperar de nós?

  • Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde;
  • Contrato de trabalho direto com a CUF;
  • Formação inicial e contínua, através da nossa academia de formação (CUF Academic Center);
  • Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa;
  • Reconhecimento da importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.

Quer juntar-se à equipa CUF?