OFFICE COORDINATOR (m/f

Grupo Serlima

Descrição da oferta:

Empresa

Estamos a construir uma equipa fortemente motivada, conhecedora do mercado e com competências de Gestão Administrativa e Contratual de Clientes. Desafiamos-te a dares o primeiro passo e a candidatares-te ao projeto de OFFICE COORDINATOR (m/f) para os nossos escritórios do Porto e Lisboa

Descrição

  • Gestão administrativa de Recursos Humanos inerentes à área do trabalho temporário; - Preparação de informação e execução de processamento salarial; - Comunicações e esclarecimento de dúvidas aos colaboradores; - Acompanhamento de colaboradores colocados; - Acompanhamento e gestão dos clientes ativos;

Requisitos

  • 12º ano ou Formação Superior em Recursos Humanos ou similar; - Prática na utilização da ferramenta GTT e PHC; - Conhecimentos de inglês; - Excelente capacidade comunicativa e de interação; - Responsável, organizado e com capacidade de priorizar; - Capacidade de adaptação a um contexto dinâmico e de aprendizagem; - Sentido de responsabilidade e resiliência; - Orientação para cumprimento de objetivos; - Experiência anterior na área administrativa no setor;

Oferta

  • Pacote salarial compatível com a função e experiência demonstrada; - Plano de benefícios e sistema de premiação em vigor; - Modelo de trabalho flexível (presencial e remoto) - Integração em projeto de continuidade, com elevadas perspetivas de crescimento; - Formação contínua e específica para a área de recursos humanos;