Assistant Manager (M/F) JD Lisboa
JD Sports IberiaDescrição da oferta:
Como Assistant Manager para uma loja em Lisboa, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.
Customer Experience
O teu dia a dia:
- Oferecer excelência na atenção ao cliente
- Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes
- Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais
- Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.
Sales
- Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos.
- Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da loja
- Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.
Visual Merchandising
- O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.
- Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja
- Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.
- Manterás o stock limpo e organizado a todo momento
Training & Development
- Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa
- Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa
- Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.
Human Resources
- Seleção por competências de perfis a incorporar na loja
- Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo
- Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.
Profit Protection
- Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento
Requisitos
- Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.
- Excelentes habilidades de gestão de tempo
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel
O que oferecemos?
- Integração num grupo multinacional.
- Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…)
- Staff discount
- Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional
- Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.
- Horário compatível com os estudos
No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
Estás interessado/a?
Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!
Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas pela equipa de Talent para a realização de uma entrevista em vídeo. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!
O Grupo
O JD Group é um dos líderes do retail de moda esportiva, moda streetwear & premium e moda outdoors. Estamos presentes em 30 mercados ao redor do mundo e, com mais de 60,000 colaboradores e 3,400 lojas, oferecemos um serviço e estilo incomparável aos nossos/as clientes. Nosso objetivo é capturar a essência da vida urbana e inspirar a nova geração através de uma cativante conexão à cultura universal do esporte, música e moda.
No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
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Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas-três semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas para uma primeira chamada com a equipa de Talent. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!