Analista de Fraude

Santander Portugal

Descrição da oferta:

Country: Portugal

Analista de Fraude

Principais Responsabilidades:

  • Deteção e análise de padrões de fraude;
  • Desenho de estratégias e controlos de prevenção de fraude;
  • Acompanhamento técnico de eventos de fraude;
  • Apoio à implementação de controlos em outras áreas.

Requisitos:

  • Experiência ou conhecimento profundo das áreas comerciais da banca;
  • Espírito analítico e inquisitivo;
  • Domínio da ferramenta Microsoft Excel;
  • Conhecimentos ao nível do utilizador de Bases de Dados relacionais (SQL) são valorizados;
  • Experiência em áreas de auditoria ou gestão de risco são valorizados;
  • Conhecimentos de Python, programação, analíticas de dados são valorizados;
  • Sentido de responsabilidade e orientação para o detalhe e rigor;
  • Boas capacidades de organização, autonomia e proatividade;
  • Dedicação e resiliência;
  • Espírito de Equipa e boa comunicação interpessoal;
  • Desejo de adquirir novas competências num novo domínio.

No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.

Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.

O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html