Field Service/Helpdesk

Axians Portugal

Descrição da oferta:

Na AXIANS procuramos o talento certo, para o lugar certo. Trabalhamos diariamente para envolver as nossas pessoas num ambiente colaborativo e inclusivo, com uma cultura de proximidade. Faz também parte da nossa cultura a preocupação com o meio ambiente e a realização de ações de responsabilidade corporativa social e ambiental.

Esta é a tua oportunidade de integrares um projeto de âmbito internacional, com um cliente que precisa de ti para responder aos desafios da transformação digital.

O CARGO

Procuramos um #TechTalent para desempenhar funções enquanto Helpdesk and Field Support num projeto de grande dimensão.

O TEU DIA A DIA

  • Diagnosticar e/ou ultrapassar anomalias de acordo com as diferentes bases tecnológicas, nomeadamente informática (software e hardware) reportados pelos utilizadores locais
  • Apoiar os utilizadores na utilização de equipamentos informáticos (Impressoras, Salas de vídeo conferencia)
  • Colaborar na implementação de projetos tecnológicos e de novos equipamentos
  • Supervisionar os equipamentos e tecnologias com vista a manter os standards de controlo de processo, de segurança e a qualidade dos produtos
  • Comunicar com vários interlocutores com os mais diversos perfis (Administração, Diretores, Negócio, Engenharia, etc.)

O QUE PROCURAMOS

  • Formação superior na área de IT
  • Mais de 3 anos de experiência em Field Support (suporte primeira linha ao utilizador no local)
  • Experiência em diagnosticar e/ou ultrapassar anomalias de acordo com as diferentes bases tecnológicas, nomeadamente informática (software e hardware) reportados pelos utilizadores locais
  • Experiência em Customer Support
  • Capacidade para entender vários sistemas e equipamentos distintos, as suas funcionalidades e onde se enquadram num ecossistema
  • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
  • Proatividade em propor soluções para problemas
  • Proatividade em sugerir melhorias nas plataformas e/ou ferramentas para ajudar no trabalho do dia a dia
  • Capaz de adaptar o discurso aos vários interlocutores com quem interage no dia à dia (Administração, Diretores, Negócio, Engenharia, etc.)

O QUE TE PODEMOS OFERECER

Oportunidades para progredires na carreira

Integrando projetos de grande dimensão da Axians, podes realizar formações e certificações em diversas áreas tecnológicas que te ajudarão a aumentar a tua expertise.

Desenvolvimento como profissional em mercados internacionais

Com os projetos internacionais que temos para ti serás posto/a à prova, ganhando experiência, provando o teu valor e tornando-te realmente bom/boa no que fazes.

Desafios aliciantes de grande dimensão

Oferecemos-te desafios à tua medida, que te permitam desenvolver competências na área que mais desejas e, quem sabe, tornares-te um/a expert.

Apoio no desenvolvimento profissional e pessoal

Beneficias da oferta da Axians que inclui um plano Friend Get a Friend, bem como a progressão na empresa através de um plano de carreira.

Achas que esta vaga é a tua cara?

Se achas que tens #TechTalent necessário para esta vaga, envia-nos o teu currículo, de preferência em inglês e em formato Europass, para >clique para ver o e-mail< com o subject FS.RM.DB.

Saber mais sobre a Axians