Branded Content Specialist

GroupM

Descrição da oferta:

Sobre o GroupM:

O GroupM é líder global de gestão de investimentos em Media, atuando como empresa-mãe das agências de media da WPP: Mindshare, EssenceMediacom e Wavemaker, cada uma com operações globais próprias e posições de liderança no mercado.

O principal objetivo do GroupM é maximizar o desempenho das agências de media, atuando como líder e colaborador nas estratégias de negócios das agências, no desenvolvimento de produtos e serviços, negociação, criação de conteúdo, digital, finanças, desenvolvimento de ferramentas proprietárias e outras capacidades críticas para os negócios.

O foco do GroupM é fornecer vantagem incomparável no mercado para os seus clientes, stakeholders, e pessoas de forma a que a publicidade funcione melhor para todos.

Sabe mais sobre a GroupM em www.groupm.com.

Sobre a função:

Como Branded Content Specialist, farás parte da nossa equipa de Branded Content e serás responsável por gerir projetos do início ao fim, alinhados com a agência e sob a orientação do Branded Content Manager. Desenvolverás projetos em diferentes áreas de conteúdo, incluindo parcerias multimeios, experiências, activações, licenciamento e social media.

Esta é uma função que te permitirá trabalhar em vários projetos simultaneamente, com o objetivo de garantir criatividade, adequabilidade aos objetivos das marcas e qualidade do projeto.

Responsabilidades:

  • Receber o briefing da equipa ou cliente juntamente com o BC Manager;
  • Desenvolver briefings e apresentações das estratégias a serem utilizadas;
  • Identificar os KPIs relevantes para o sucesso do projeto;
  • Negociar projetos com parceiros para garantir as propostas mais competitivas e criativas;
  • Estabelecer o melhor relacionamento com clientes, meios e parceiros.
  • Controlar o orçamento com o BC Manager;
  • Contribuir para a construção de um portfólio de Branded Content;
  • Acompanhar todas as fases dos projetos, incluindo implementação, pré-produção e pós-produção;
  • Manter status regular com o Branded Content Manager, parceiros e clientes.
  • Desenvolver uma avaliação final do projeto.

Experiência:

  • 3 anos de experiência em gestão de content multimeios em agências, produtoras, marcas ou meios;
  • Capacidade de desenvolver apresentações 360º;
  • Pensamento criativo e estratégico;
  • Fortes aptidões interpessoais e de comunicação interna e externa;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Capacidade multi-task e cumprimento de prazos em ambientes acelerados;
  • Paixão por novas tecnologias, tendências, e práticas emergentes na media;
  • Fluência em português e inglês (falado e escrito)
  • À vontade com o espanhol (preferencial).

O que oferecemos:

  • Salario de acordo com a experiência demonstrada;
  • Subsidio de Alimentação pago em cartão;
  • Seguro de Saúde;
  • Plano de Benefícios Flex;
  • Telemóvel para uso profissional + tarifário;
  • Dias de férias adicionais;
  • Plataformas de wellbeing e apoio ao work-life balance;
  • Acesso aos descontos do Grupo WPP (ginásios, restaurantes, hotéis, etc.);
  • Sistema de trabalho híbrido de acordo com a equipa na qual te inseres;
  • Café, fruta e cereais grátis para um pequeno almoço ou lanche saudável;