CRM Data Analyst

Santander Portugal

Descrição da oferta:

Country: Portugal

Responsabilidades

Analisar dados de cliente, definir e implementar novas segmentações e clusters comerciais Definir e implementar jornadas multicanal (online & offline) Definir e implementar KPI’s de seguimento da performance das campanhas e jornadas

Medição da eficiência das interações no funnel de cliente

Medição do impacto nos objetivos comerciais

Identificar oportunidades de crescimento e propor estratégias Challenger alinhadas com os objetivos definidos;

Competências Funcionais

Perfil Analítico e Data-Driven Excelente comunicador – capacidade de tradução e adaptação do discurso técnico/analítico em impacto no negócio.

Competências Técnicas

Obrigatórias:

Experiência profissional na manipulação de bases de dados (Big Data) e técnicas de performance Domínio das ferramentas SAS - SASGUIDE, Bases de dados – ORACLE Domínio de ferramentas de manipulação de dados em ambiente Azure Cloud

Experiencia:

Mínimo 4 anos como Data Analyst

Formação Académica Preferencial

Engenharias Ciências da Computação Matemática

Então esta oportunidade é para si!

No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.

Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.

O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html