CRM Data Analyst
Santander PortugalDescrição da oferta:
Country: Portugal
Responsabilidades
Analisar dados de cliente, definir e implementar novas segmentações e clusters comerciais Definir e implementar jornadas multicanal (online & offline) Definir e implementar KPI’s de seguimento da performance das campanhas e jornadas
Medição da eficiência das interações no funnel de cliente
Medição do impacto nos objetivos comerciais
Identificar oportunidades de crescimento e propor estratégias Challenger alinhadas com os objetivos definidos;
Competências Funcionais
Perfil Analítico e Data-Driven Excelente comunicador – capacidade de tradução e adaptação do discurso técnico/analítico em impacto no negócio.
Competências Técnicas
Obrigatórias:
Experiência profissional na manipulação de bases de dados (Big Data) e técnicas de performance Domínio das ferramentas SAS - SASGUIDE, Bases de dados – ORACLE Domínio de ferramentas de manipulação de dados em ambiente Azure Cloud
Experiencia:
Mínimo 4 anos como Data Analyst
Formação Académica Preferencial
Engenharias Ciências da Computação Matemática
Então esta oportunidade é para si!
No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.
Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html