Consultor(a) Júnior IT-Serviços e Suporte

Lidl Portugal

Lisboa Full-time

Descrição da oferta:

É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.

Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.

As tuas responsabilidades

  • Darás Suporte de 1.º nível qualificado (SPOC para todos os utilizadores finais em HQ e WH);
  • Serás responsável pela resolução eficiente de falhas ou quebras na qualidade de serviço de TI e registo na Support Tool;
  • Farás a documentação e respetivo acompanhamento, bem como suporte de 2.º nível qualificado, para processamento de falhas encaminhadas por prestadores de serviços;
  • Farás a monitorização dos sistemas de TI no país e a resolução de problemas de sistema;
  • Prestarás assistência técnica na preparação, entrega e resolução de problemas/avarias dos equipamentos de trabalho dos utilizadores.

O teu perfil

  • Tens Licenciatura em Engenharia Informática (preferencial);
  • Tens pelo menos 6 meses de experiência profissional na utilização de sistemas TI de entreposto e/ou loja (preferencial);
  • Possuis conhecimentos sólidos ao nível de sistemas informáticos (Bases de Dados, Redes, Scripting, Sistemas Operativos, etc.);
  • Tens flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar em regime de prevenção;
  • Tens espírito de iniciativa e responsabilidade;
  • Revelas capacidade de planeamento e organização, assim como de resistência a situações de stress;
  • Revelas uma excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal;
  • És orientado/a para o cliente interno e consideras-te flexível;
  • Tens uma boa capacidade de análise e resolução de problemas;
  • És fluente em Inglês (obrigatório).

Os teus benefícios

Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:

  • Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
  • Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
  • Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
  • Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
  • Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
  • Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
  • Dia de aniversário.
  • Mais de 200 parcerias com entidades externas.
  • Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.

O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.

No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.

Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.

Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.