Consultor(a) Júnior IT-Serviços e Suporte
Lidl Portugal
Descrição da oferta:
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
- Darás Suporte de 1.º nível qualificado (SPOC para todos os utilizadores finais em HQ e WH);
- Serás responsável pela resolução eficiente de falhas ou quebras na qualidade de serviço de TI e registo na Support Tool;
- Farás a documentação e respetivo acompanhamento, bem como suporte de 2.º nível qualificado, para processamento de falhas encaminhadas por prestadores de serviços;
- Farás a monitorização dos sistemas de TI no país e a resolução de problemas de sistema;
- Prestarás assistência técnica na preparação, entrega e resolução de problemas/avarias dos equipamentos de trabalho dos utilizadores.
O teu perfil
- Tens Licenciatura em Engenharia Informática (preferencial);
- Tens pelo menos 6 meses de experiência profissional na utilização de sistemas TI de entreposto e/ou loja (preferencial);
- Possuis conhecimentos sólidos ao nível de sistemas informáticos (Bases de Dados, Redes, Scripting, Sistemas Operativos, etc.);
- Tens flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar em regime de prevenção;
- Tens espírito de iniciativa e responsabilidade;
- Revelas capacidade de planeamento e organização, assim como de resistência a situações de stress;
- Revelas uma excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal;
- És orientado/a para o cliente interno e consideras-te flexível;
- Tens uma boa capacidade de análise e resolução de problemas;
- És fluente em Inglês (obrigatório).
Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
- Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
- Dia de aniversário.
- Mais de 200 parcerias com entidades externas.
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.