Bartender (M/F)

White Rabbit Projects

Descrição da oferta:

Sobre A Função

Estamos a constituir a equipa de bar dos nossos fantásticos outlets no Locke de Santa Joana e procuramos profissionais que tenham muito orgulho, brio e inspiração no serviço de bar. Para esta função, o(a) profissional será responsável por providenciar aos Clientes um excelente atendimento, garantindo que a sua experiência com as bebidas seja agradável e memorável. Isso inclui saber receber e acolher os Clientes, anotar pedidos, preparar e servir bebidas únicas e manter uma área de bar limpa e organizada. Essencialmente, irá incorporar os nossos 4 valores fundamentais:

  • A hospitalidade está intrínseca em si: acreditamos na criação de uma atmosfera calorosa e acolhedora, onde todos os Clientes se sintam em casa. O seu papel é incorporar esse espírito, garantindo que a experiência gastronómica de cada Cliente seja memorável e agradável.
  • Fazemos a coisa certa: a integridade é fundamental. Espera-se que aja com honestidade e justiça em todas as interações, tomando decisões consistentes que são do melhor interesse dos nossos Cliente, da sua Equipa e da Empresa.
  • Procuramos a excelência: Estamos comprometidos em oferecer os mais altos padrões de serviço. Espera-se que mantenha uma forte atenção aos detalhes, desde o momento em que os Clientes chegam até a partida, esforçando-se para superar as expectativas em todas as oportunidades.
  • Somos Todos Empreendedores: Incentivamos a inovação e a iniciativa. Terá o poder de pensar de forma criativa, resolver problemas no local e contribuir com ideias que melhorem a experiência geral do Cliente e melhorem a eficiência operacional.

O que procuramos?

  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente;
  • Uma paixão pela hospitalidade e um compromisso em fazer a coisa certa para os nossos Clientes.
  • Uma dedicação à excelência, com um olhar apurado para os detalhes e um desejo de melhorar continuamente.
  • Uma mentalidade proativa e empreendedora — alguém que toma a iniciativa e procura oportunidades para melhorar a experiência do Cliente.
  • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com a capacidade de construir relacionamento com Clientes e Colegas.
  • A experiência numa função semelhante é uma mais-valia, mas valorizamos acima de tudo a atitude e a vontade de aprender.
  • Fluência na língua Inglesa.