Customer Service Representative - Português

Talent Search People

Descrição da oferta:

Tens experiência em Atendimento ao Cliente? Gostarias de te juntar a uma empresa líder na indústria de produçã e venda de gáses industriais e medicinais, no seu departamento de Customer Care, onde podes crescer e consolidar os teus conhecimentos? Esta vaga é para ti!

Tasks

Principais Responsabilidades

  • Efetuar o atendimento ao paciente/cliente, com base nos níveis de serviço e de qualidade definidos pela empresa
  • Registar corretamente em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efetuadas pelo paciente, e/ou se necessário encaminhá-las para o departamento/pessoa responsável
  • Efetuar todas as chamadas outbound definidas pela empresa
  • Assegurar a qualidade de dados, bem como a segurança e proteção dos mesmos
  • Executar tarefas administrativas complementares
  • Trabalhar em turnos (horários entre as 07h e 23h)

Requirements

Requisitos:

  • Tens formação académica ao nível do 12.º ano de escolaridade
  • Tens experiência mínima de dois anos em funções de serviço de apoio ao cliente e administrativas de natureza semelhante
  • Possuis bons conhecimentos em informática (Office – Word e Excel)
  • O teu português é fluente (falado e escrito) e possuis bom nível de inglês/espanhol (falado e escrito)
  • Gostas de comunicar e tens enfoque na satisfação do cliente
  • Tens facilidade de gestão de situações de conflito
  • Possuis sentido de responsabilidade e disponibilidade

Benefits

  • Salario e subsídio de alimentação competitivo
  • Contrato directamente com a empresa final
  • Modelo de trabalho híbrido
  • Contrato full-time
  • Possibilidade de renovação
  • Bónus progressivo em função de objetivos
  • Seguro médico
  • Entre outros