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Administrativo / Contabilidade

RECORD GO

Descrição da oferta:

Somos um provedor de serviços de mobilidade, especializada no aluguer de automóveis nos principais aeroportos turísticos. Atualmente estamos em pleno processo de expansão, presentes já em 12 cidades de Espanha e Portugal, situando-nos como uma das empresas mais destacadas do nosso sector.

Temos mais de 20 anos de experiência no setor e temos uma missão clara: reinventar a experiência do aluguer de veículos oferecendo soluções que se adaptem às necessidades de mobilidade dos nossos clientes.

Na Record Go, Queremos Continuar Somando Talento à Nossa Equipe De Lisboa é Por Isso Que Vamos Reforçá-lo Incorporando Um Administrativo / Contabilidade Que Se Encarregará De

  • Classificar, lançar e controlar movimentos contabilisticos.
  • Coordenar e acompanhar contas correntes;
  • Registo, conferência e lançamento de faturas.
  • Análise de fecho de contas mensais, com realização de reports mensais.

Ofrecemos

  • Integração numa equipa dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.
  • Inserção em empresa internacional, estável e em crescimento.
  • Horário Full Time (40h semanais).

Requisitos mínimos

  • Experiência em contabilidade.
  • Bons conhecimentos de MS Office (Excel)
  • Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade.
  • Capacidade de análise e de síntese.
  • Requisitos preferenciais: bom nivel de espanhol e conhecimentos de inglés.