Operador de Atendimento
Securitas Direct by VerisureDescrição da oferta:
A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Procuramos reforçar a nossa equipa com um Operador /a de Atendimento
Principais responsabilidades:
- Atendimento de chamadas Outbound e Inbound .Gestão da agenda dos Técnicos do departamento de Alianças.
- Apoio administrativo.
Requisitos:
- Experiência mínima de 6 meses em contact center inbound e outbound;
-Fluente em inglês, preferencial
- Experiência área administrativa/BackOffice;
- Capacidade de comunicação;
- Elevada capacidade de organização;
- Horário das 9h às 18h (carga horária de 8h) de 2ª a 6º.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho inclusivo;
- Valorizamos a diversidade;
- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
- Salário de acordo com a experiência demonstrada;
- Formação;
- Regime híbrido após formação;
- Dia de Aniversário;
- Seguro de Saúde;
- Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI