Operador de Atendimento

Securitas Direct by Verisure

Descrição da oferta:

A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.

Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.

Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!

Procuramos reforçar a nossa equipa com  um Operador /a de Atendimento

Principais responsabilidades:

- Atendimento de chamadas Outbound e Inbound .Gestão da agenda dos Técnicos do departamento de Alianças.
- Apoio administrativo.

Requisitos:

- Experiência mínima de 6 meses em contact center inbound e outbound;

-Fluente em inglês, preferencial

- Experiência área administrativa/BackOffice;
- Capacidade de comunicação;
- Elevada capacidade de organização;

- Horário das 9h às 18h (carga horária de 8h) de 2ª a 6º.

Oferecemos:

- Ambiente de trabalho inclusivo;

- Valorizamos a diversidade;

- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
- Salário de acordo com a experiência demonstrada;

- Formação;

- Regime híbrido após formação;

- Dia de Aniversário;

- Seguro de Saúde;

- Parcerias/Protocolos com outras empresas.

Alvará 138C - MAI