16 - Business Manager
PPM CoachersDescrição da oferta:
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Business Manager!
A Tua Missão
- Criar estratégias na definição de prospects e targets;
- Desenvolver propostas que forneçam respostas adequadas às necessidades dos clientes;
- Liderar todos as fases do processo de venda para atingir os objetivos de negócio;
- Dares a conhecer os nossos serviços de Outsourcing, Nearshore e Formação em reuniões de prospeção com potenciais clientes;
- Participação no processo de recrutamento e seleção para assegurar os recursos mais adequados para cada necessidade;
- Desenvolveres uma boa rede de candidatos e gerires o processo de recrutamento em sinergia com a nossa equipa global de talento tecnológico;
- Validares os melhores candidatos tecnológicos para apresentação de projetos.
Requisitos mínimos
O Que Procuramos
- Formação superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares;
- Experiência profissional de 1 ano, mínimo, na área de vendas/negociação ou área de consultoria de RH;
- Elevada proatividade, dinamismo, autonomia, resiliência, criatividade, organização e negociação;
- Empático e com facilidade no estabelecimento de relações humanas;
- Bons conhecimentos de inglês (mínimo B1/B2, obrigatório).
Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Lisboa