25 - Business Analyst

PPM Coachers

Descrição da oferta:

A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.

Porquê a PPM Coachers?

  • Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
  • Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
  • Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.

A PPM Coachers está a recrutar para a função de Business Analyst!

A Tua Missão

  • Definir roadmaps e planear ações de negócio.
  • Definir o âmbito da solução.
  • Elicitar requisitos, através de entrevistas e workshops.
  • Analisar funcionalmente, incluindo a criação de documentação funcional ou técnica.
  • Preparar e acompanhar testes de aceitação (UAT).
  • Apoiar a transição e implementação das soluções.

Requisitos mínimos

  • Licenciatura em Ciências Informáticas, Gestão ou Engenharia.
  • 3 anos de experiência profissional em projetos como Business Analyst ou funções semelhantes.
  • Experiência no levantamento de requisitos funcionais e não funcionais e na recolha e análise de processos de negócio.
  • Experiência com linguagem SQL.
  • Experiência com análise de dados e identificação de KPIs e métricas relevantes.
  • Experiência na utilização de ferramentas de visualização de dados (PowerBI, Tableau, ou similar).
  • Conhecimento dos conceitos de BI.
  • Espírito analítico, inovador e orientado para a procura de soluções.
  • Trabalho em equipa e forte capacidade de comunicação.
  • Inglês (C1|C2) - Obrigatório

Local: Lisboa

Modelo de trabalho: Hibrido 2/3x escritório