Customer Experience and Insights Manager

Leroy Merlin

Descrição da oferta:

Como vai ser o teu dia-a-dia?

  • Garantir os standards de excelência que criam uma experiência cliente 5 estrelas, coerente e simples, assegurando a utilização e partilha do conhecimento do habitante e mercado para sustentar decisões estratégicas;
  • Dinamizar os insights do cliente e do mercado, para promover uma cultura customer centric;
  • Desenvolver as jornadas cliente transversais e por segmento cliente;
  • Desenvolver planos de ação para trabalhar os pain points da jornada proporcionando uma experiência de cliente 5 estrelas;
  • Contribuir para a definição das prioridades e necessidades para cada segmento cliente;
  • Desenvolver os standards de excelência para os targets de cliente;
  • Promover o feedback cliente e garantir a medição e análise da performance e satisfação ao longo da customer journey, promovendo a disseminação desta informação na organização;
  • Desenvolver o plano de estudos de cliente e mercado, para dar resposta às necessidades de informação, e acompanhando as tendências de mercado;
  • Implementar os estudos de conhecimento de cliente e mercado (internos e externos);
  • Monitorizar e acompanhar os KPIs de conhecimento e experiência cliente e desenvolver planos de ação
  • Definir prioridades de atuação (pain points) com equipas de vendas, digital e customer service.

O que procuramos em ti?

  • Formação académica mínima ao nível da Licenciatura;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de experiência cliente ou similares;
  • Experiência como manager de equipa;
  • Competências analíticas e familiaridade com ferramentas de análise de dados;
  • Excelentes capacidades de comunicação e gestão de interdependências;
  • Bons conhecimentos de Inglês.

Quem somos nós?

Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.

Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.