Especialista de Facilities

STET, SA

Descrição da oferta:

FUNÇÕES

  • Executar o plano anual de investimentos em obras de Facilities, garantindo o cumprimento dos prazos e do orçamento atribuído, assim como os padrões de qualidade estabelecidos;
  • Supervisão e controlo das obras, coordenando os diferentes intervenientes do projeto (engenharias, construtoras, administrações, etc.);
  • Tratar e obter as licenças, permissões ou autorizações necessárias junto dos diferentes organismos e administrações;
  • Colaborar nos processos de contratação e compras da Empresa, através da pesquisa de fornecedores, participando na preparação de concursos e solicitação de propostas para posterior contratação;
  • Coordenação de estudos de Arquitetura e Engenharia com o objetivo de desenvolver os projetos necessários e supervisionar as obras.

REQUISITOS

  • Licenciatura em Engenharia Civil, Arquitetura ou Engenharia Industrial;
  • Experiência mínima de 3 a 5 anos em contratação e gestão de obras;
  • Forte capacidade de gestão de projetos (controlo de prazos, orçamento e recursos);
  • Serão valorizadas as competências de negociação com fornecedores e engenharias;
  • Conhecimentos sólidos em prevenção de riscos laborais e segurança no trabalho;
  • Conhecimentos avançados de AUTOCAD e Microsoft Office;
  • Serão valorizados conhecimentos de REVIT e PRESTO;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Carta de condução;
  • Bom nível de inglês e espanhol.

PERFIL

  • Pessoa responsável, proativa e dinâmica;
  • Boa capacidade de organização e planeamento;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e boas competências de comunicação.

OPORTUNIDADE

  • Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
  • Formação específica para o adequado desempenho da função;
  • Possibilidade de progressão na carreira.