Técnico de Helpdesk e Administração de Sistemas (Arruda dos Vinhos)

Gi Group

Descrição da oferta:

O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de logística, distribuição e transporte e encontra-se a recrutar Helpdesk (M/F/D) na zona de Arruda dos Vinhos.

Funções

  • Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;
  • Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;
  • Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;

Requisitos

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
  • Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
  • Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs
  • Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
  • Flexibilidade e dinamismo;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia

Oferta

  • Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
  • Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
  • Integração numa empresa líder de mercado;
  • Formação inicial e contínua.

Submeta já a sua candidatura!

Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos

Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social