Técnico de Helpdesk e Administração de Sistemas (Arruda dos Vinhos)
Gi GroupDescrição da oferta:
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de logística, distribuição e transporte e encontra-se a recrutar Helpdesk (M/F/D) na zona de Arruda dos Vinhos.
Funções
- Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;
- Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;
- Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
- Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
- Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
- Flexibilidade e dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia
Oferta
- Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
- Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
- Integração numa empresa líder de mercado;
- Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social