Gestor Júnior - Institutional Wealth Management
Banco de Investimento GlobalDescrição da oferta:
Descrição
O BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.
Imagina-te a fazer o que sempre gostaste e a ter uma carreira na área da Banca de Investimento… Imagina-te no BiG !
Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Institutional Wealth Management do BiG, em Lisboa, um(a) candidato(a):
Responsabilidades:
- Apoio a gestores séniores no acompanhamento de clientes Institucionais e Empresas;
- Assistência e contato – presencial e telefónico -, com clientes / investidores, apoiando a execução de decisões de investimento;
- Gestão de processos, incluindo abertura de contas, onboarding de clientes e execução de investimentos;
- Apoio na preparação de Propostas de Investimento e/ou monitorização da sua execução;
- Controlo e validação de processos com diversas áreas do banco, mantendo elevados padrões de responsabilidade, eficácia e trabalho em equipa;
- Estabelecer uma reputação de serviço de excelência, junto de clientes e parceiros;
- Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável.
">
O BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.
Imagina-te a fazer o que sempre gostaste e a ter uma carreira na área da Banca de Investimento… Imagina-te no BiG !
Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Institutional Wealth Management do BiG, em Lisboa, um(a) candidato(a):
Responsabilidades:
- Apoio a gestores séniores no acompanhamento de clientes Institucionais e Empresas;
- Assistência e contato – presencial e telefónico -, com clientes / investidores, apoiando a execução de decisões de investimento;
- Gestão de processos, incluindo abertura de contas, onboarding de clientes e execução de investimentos;
- Apoio na preparação de Propostas de Investimento e/ou monitorização da sua execução;
- Controlo e validação de processos com diversas áreas do banco, mantendo elevados padrões de responsabilidade, eficácia e trabalho em equipa;
- Estabelecer uma reputação de serviço de excelência, junto de clientes e parceiros;
- Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável.