Customer Experience | Desenvolvimento & Projetos
Santander Portugal
Descrição da oferta:
Country: Portugal
CUSTOMER EXPERIENCE | Desenvolvimento & Projetos
Local: Lisboa - Centro Santander
Responsabilidades:
- Desempenhar papel de PO (Product Owner), em metodologia agile, no desenvolvimento de iniciativas no âmbito da área de Customer Service (canal voz, escrito e presencial);
- Efetuar o levantamento de requisitos e análise funcional de soluções aplicacionais, análise de negócio, de acordo com a metodologia definida para o projeto;
- Fazer a ponte entre os requisitos funcionais/ técnicos identificados pela área de negócio e as equipas técnicas;
- Assegurar o cumprimento dos requisitos definidos por parte da solução final;
- Analisar criticamente e acompanhar os pedidos de alterações funcionais e esclarecer dúvidas com a equipa de negócio;
- Elaborar e manter atualizada a documentação de projeto, por exemplo a especificação de requisitos de negócio e funcionais ou manuais de utilizador.
- Definir e acompanhar principais KPI de sucesso das iniciativas
Competências:
- Licenciatura em Gestão ou Engenharia
- Experiência como PO de soluções tecnológicas de complexidade média / alta
- Capacidade de gestão de prioridades, autonomia e forte orientação para resultados;
- Capacidade analítica, de raciocínio lógico, atenção ao detalhe e capacidade de síntese;
Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se!
No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html