F&B Controller M/F

Accor

Descrição da oferta:

Descrição da empresa

We are far more than a worldwide leader. We welcome you as you are, and you can find a job and brand that matches your personality. We support you to grow and learn every day, making sure that work brings purpose to your life, so that during your journey with us, you can continue to explore Accor’s limitless possibilities.

By joining Accor, every chapter of your story is yours to write and together we can imagine tomorrow's hospitality.

What We Offer

  • Be part of a international company
  • Work for a leader brand as Accor present in 110 countries
  • Development and career opportunities
  • Benefits according to the role
  • Accor discounts card

Our Commitment To Diversity & Inclusion

We are an inclusive company, and our ambition is to attract, recruit and promote diverse talent.

Why work for Accor?

We are far more than a worldwide leader. We welcome you as you are and you can find a job and brand that matches your personality. We support you to grow and learn every day, making sure that work brings purpose to your life, so that during your journey with us, you can continue to explore Accor’s limitless possibilities.

By joining Accor, every chapter of your story is yours to write and together we can imagine tomorrow's hospitality. Discover the life that awaits you at Accor, visit https://careers.accor.com/

Descrição do emprego

O Novotel Lisboa está a recrutar para liderar a nossa equipa de economato como F&B Controller!

O Que Esperamos De Ti

  • Contribui para a satisfação do cliente e equipa ao apoiar no seguimento dos procedimentos de receção e tratamento de mercadorias segundo as direções do seu responsável, respeitando os procedimentos e os standards de segurança e higiene (HACCP).
  • Controlo de entregas de fornecedores, organização das mesmas e realização de encomendas, usando os guidelines do grupo Accor e as plataformas para o efeito.
  • Realização de inventários regulares e controlo total sobre as mercadorias do hotel.
  • Manter uma excelente relação com todos os fornecedores.
  • Lançamento das faturas nos sistemas próprios e boa capacidade de organização para que toda a faturação seja controlada e lançada nos deadlines dados.
  • Contribui para a boa gestão das matérias primas.
  • Capacidade de interligação com todas as equipas.

Qualificações

Quem És

  • Positividade e vontade de integrar uma equipa cheia de motivação
  • Boa apresentação e capacidade de comunicação
  • Boa capacidade de organização
  • Capacidade para ouvir os outros e de antecipação
  • Sério, creativo e gosta de desafios
  • Vontade de crescer e evoluir

Informação adicional

  • Salário base bastante competitivo + IHT.
  • Subsidio de transporte
  • Seguro de saúde ao final de 6 meses
  • Formação adequada de acordo com Accor Academie e acompanhamento constante
  • Possibilidade de progressão na carreira
  • Desenvolvimento a nível pessoal e profissional
  • Possibilidade de estacionamente dentro do hotel
  • Benefícios ALL Heartist com cartão de colaborador e acesso a todos os hotéis com descontos e diversos produtos de parceiros do grupo.