Service Desk Junior

Noesis

Descrição da oferta:

Principais Tarefas e Responsabilidades

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

  • Garantir a resolução dos tickets de Abertura de Conta e CallCenter;
  • Criação dos respectivos manuais de procedimentos;
  • Suporte à equipa de L2.

Requisitos

  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;
  • Experiência em ServiceNow (valorizado);
  • Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
  • Excelentes capacidades de comunicação com o cliente assim como boa gestão de conflito;
  • Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1);
  • Modelo de trabalho híbrido (2x/ semana, office).

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.