Gestor de Serviço

Noesis

Descrição da oferta:

O Gestor de Serviço é responsável pela gestão operacional E2E do serviço, pela articulação entre as diferentes torres e foco nos processos de melhoria contínua do serviço e no cumprimento dos níveis de serviço. Garante que os serviços de TI são entregues de forma eficiente, segura e alinhada com as necessidades do negócio e do cliente.

Principais Tarefas e Responsabilidades

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

  • Garantir a articulação da gestão global do serviço com a equipa do cliente;
  • Articular, coordenar e gerir operacionalmente forma integrada e proactiva as equipas e mobilizar os meios humanos e materiais necessários à boa execução do serviço;
  • Definir os objetivos estratégicos e monitorizar a qualidade do serviço contratado;
  • Garantir o planeamento e gestão de capacidade e performance das equipas;
  • Garantir que a prestação do serviço está alinhada com o framework ITIL;
  • Validar e aprovar eventuais alterações ao modelo de governance;
  • Acompanhar os incidentes críticos, analisar o desempenho do serviço e garantir o cumprimento dos respetivos níveis de serviço de forma a evoluir e adaptar a prestação dos mesmos, alinhando-os com as necessidades e estratégia do negócio e controlar o processo de avaliação do serviço prestado.

Requisitos

  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional na área de especialidade de equipas de suporte;
  • Experiência na realização de documentação técnica e dos processos implementados;
  • Elevada capacidade de comunicação e coordenação de equipas;
  • Sentido de responsabilidade e iniciativa;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Orientação para os resultados;
  • Fluente (oral e escrita) em inglês;
  • Resolução de Problemas;
  • Pensamento Crítico:
  • Interpretação de Dados;
  • Planeamento e Organização.

Certificações Obrigatórias

  • ITIL4: Foundation.

Certificações Valorizadas

  • Experiência em PowerBI;
  • ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support;
  • ITIL 4 Practitioner: Continual Improvement;
  • ITIL 4 Practitioner: Service level Management.

Regime de trabalho: Híbrida.

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.