Coordenador/a de Grupos & Eventos
Largo Tempo SGPSDescrição da oferta:
O Grupo Hoteleiro NEYA Hotels encontra-se a recrutar para a sua equipa comercial um Coordenador de Grupos e Eventos (m/f) tendo como principais Responsabilidades:
- Captação de novos clientes, fidelização e manutenção dos existentes com ações de comerciais;
- Responsável pelo relacionamento, elaboração de proposta, organização e acompanhamento dos eventos desde a chegada dos clientes até à finalização do evento;
- Desenvolvimento e coordenação de toda a comunicações interna dos eventos com os vários departamentos;
- Elaboração da ordem de eventos e coordenação das reuniões operacionais dos grupos;
- Trabalhar proativamente para antecipar problemas e proposta de soluções de modo a garantir o sucesso do evento;
- Conhecimento do orçamento do departamento e trabalho proativo para cumprir com os objetivos;
Requisitos
- Formação em Gestão Hoteleira;
- Experiência comprovada na coordenação, gestão de eventos e reuniões em hotéis ou centro de eventos com dimensão similar;
- Capacidade e apetência pela atividade comercial com foco em vendas, fecho de propostas e resultados;
- Extrema organização e capacidade de desenvolver multitarefas, atenção aos detalhes e pensamento estratégico;
- Capacidade de antecipar problemas e propor soluções de modo a garantir o sucesso do evento, a rentabilidade da empresa e a satisfação do Cliente;
- Autonomia, proatividade, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Experiência de HOST (PMS e EMS);
- Fluente em Inglês falado e escrito, sendo valorizado outros idiomas;
- Flexibilidade de horários e disponibilidade de trabalhar fins de semana e horários noturnos;
- Boa apresentação pessoal;
Vantagens
Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie candidatura acompanhada de CV para: >clique para ver o e-mail< indicando no assunto "Coordenador de Grupos & Eventos".
Contactaremos APENAS as candidaturas que preencham os requisitos solicitados e que sejam selecionadas em triagem curricular.