Assurance Audit Indústria & Servicos | Associate - Lisboa
PwC PortugalDescrição da oferta:
Job Description & Summary
Na PwC cada profissional é único e faz parte de uma “comunidade de solvers” que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 151 países e que conta com mais de 360.000 Pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.
Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa “community of solvers”?
Be a part of The New Equation.
Responsabilidades:
- Auxiliar proativamente na realização dos trabalhos junto dos clientes, reportando diretamente aos Seniores e/ou Managers;
- Contribuir ativamente para o adequado funcionamento das equipas;
- Procurar conhecer bem o negócio e os objetivos dos clientes;
- Estabelecer relações de trabalho eficazes diretamente com o cliente;
- Desenvolver-se tecnicamente e contribuir para o desenvolvimento das pessoas da equipa com menos experiência;
- Participar de forma ativa nas ações de formação disponibilizadas pela PwC;
- Manter-se atualizado com as questões económicas, empresariais locais e nacionais;
- Desenvolver relação com cliente, de forma a identificar novas oportunidades comerciais;
- Desenvolver relacionamentos internos e com a marca PwC.
Perfil desejado:
- Licenciatura/Mestrado em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia;
- Experiência profissional entre 2 e 3 anos;
- Domínio do Inglês (obrigatório);
- Capacidade de comunicação e orientação para resultados;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e empatia;
- Rigor, proatividade, espírito crítico, método e atenção ao detalhe;
- Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade.