Assurance Audit Indústria & Servicos | Associate - Lisboa

PwC Portugal

Descrição da oferta:

Job Description & Summary

Na PwC cada profissional é único e faz parte de uma “comunidade de solvers” que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 149 países e que conta com mais de 370.000 Pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.

Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.

Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa “community of solvers”?

Be a part of The New Equation.

Responsabilidades:

  • Auxiliar proativamente na realização dos trabalhos junto dos clientes, reportando diretamente aos Seniores e/ou Managers;
  • Contribuir ativamente para o adequado funcionamento das equipas;
  • Procurar conhecer bem o negócio e os objetivos dos clientes;
  • Estabelecer relações de trabalho eficazes diretamente com o cliente;
  • Desenvolver-se tecnicamente e contribuir para o desenvolvimento das pessoas da equipa com menos experiência;
  • Participar de forma ativa nas ações de formação disponibilizadas pela PwC;
  • Manter-se atualizado com as questões económicas, empresariais locais e nacionais;
  • Desenvolver relação com cliente, de forma a identificar novas oportunidades comerciais;
  • Desenvolver relacionamentos internos e com a marca PwC. 

Perfil desejado:

  • Licenciatura/Mestrado em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia;
  • Experiência profissional entre 2 e 3 anos;
  • Domínio do Inglês (obrigatório);
  • Capacidade de comunicação e orientação para resultados;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e empatia;
  • Rigor, proatividade, espírito crítico, método e atenção ao detalhe;
  • Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade.