Incident Manager

Noesis

Descrição da oferta:

A Noesis Procura o Seguinte Perfil

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Assegurar que os incidentes são resolvidos de forma eficiente e que os problemas subjacentes são identificados e tratados para evitar recorrências;
  • Coordenar e articular a resposta a incidentes, tais como interrupções do sistema, violações de segurança e interrupções de serviço, assegurando que os incidentes são tratados de forma rápida e eficaz, devendo decidir quando e como os incidentes devem ser escalados para níveis superiores de suporte ou de gestão;
  • Identificar problemas recorrentes que afetam a estabilidade do serviço, realizando análises detalhadas dos problemas a fim de identificar as causas raiz, desenvolvendo planos de ação para resolver problemas identificados e supervisionando a implementação das soluções;
  • Assegurar a gestão da mudança para que as alterações introduzidas minimizem o impacto nos sistemas e nos utilizadores finais.

Requisitos

Competências Técnicas:

  • Experiência profissional na área
  • Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos)
  • Experiência na realização de documentação
  • Elevada capacidade de comunicação
  • Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (nivel B1)

Certificações Valorizadas;

  • ITIL 4: Foundation

Regime de trabalho: Híbrido, Lisboa

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.