Estágio Profissional | Marketing Digital & CRM
GalpDescrição da oferta:
A Galp faz parte da sociedade há gerações, e à medida que a energia muda, nós também nos adaptamos. Aqui terás a oportunidade de crescer, com os recursos necessários para te desenvolveres ao teu ritmo, à tua maneira. Juntos podemos continuar a contribuir para as comunidades onde vivemos e trabalhamos. Podemos construir um futuro mais eficiente para nós próprios e para as gerações futuras. Contamos com a tua energia
Junta-te à Galp e traz a tua curiosidade e paixão no dia a dia
Com uma abordagem centrada no cliente, irás integrar a unidade de negócio Comercial que disponibiliza uma oferta completa e integrada, que inclui produtos petrolíferos, gás natural e eletricidade. Além destes, oferece também produtos e serviços de conveniência e propostas multienergéticas, como pontos de carregamento para veículos elétricos ou soluções de energia solar descentralizada.
Sabe mais sobre a tua futura equipa
Irás fazer parte da equipa de Customer Marketing na área específica de CRM (Customer Relationship Management) e Marketing Digital. Esta função será fundamental para apoiar na criação, implementação e análise de campanhas de CRM, com o objetivo de melhorar a experiência e retenção dos nossos clientes.
Acreditamos que na combinação da criatividade com análise orientada para dados para proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes. Somos uma equipa dinâmica, formada por profissionais apaixonados pela inovação e que trabalham juntos para transformar dados em estratégias digitais eficazes. Valorizamos a colaboração e incentivamos a troca de ideias, apoiando o crescimento contínuo de cada um. Juntos, construímos um ambiente de aprendizagem onde todos têm a oportunidade de contribuir com novas perspetivas e soluções.
Descobre mais sobre o teu dia a dia
- Apoiar na criação, planeamento e execução de campanhas de CRM para fidelizar e envolver os nossos clientes;
- Contribuir para a segmentação de base de dados e identificação de perfis de cliente;
- Analisar o comportamento do cliente para sugerir estratégias de personalização;
- Acompanhar o desempenho das campanhas e preparar relatórios de métricas;
- Trabalhar com equipas internas para garantir consistência na comunicação com o cliente;
- Participar no desenvolvimento de estratégias inovadoras e insights para melhorar continuamente as práticas de relacionamento com o cliente.
O que te torna único
- Formação académica em Gestão, Marketing Digital, Ciência de Dados;
- Conhecimento básico de Excel e ferramentas de análise de dados;
- Conhecimentos de língua inglesa e espanhola;
- Conhecimento de linguagens de programação Power BI, SQL e Pyton (preferencial);
- Fortes competências analíticas e interesse em explorar dados para obter insights significativos;
- Interesse em CRM, marketing digital e análise de dados;
- Habilidades analíticas e orientação para resultados;
- Facilidade em comunicar e capacidade de trabalho em equipa;
- Proatividade e vontade de aprender.
O teu dia a dia na Galp
- Uma empresa de energia integrada no sector energético onde vais poder fazer a diferença;
- Bolsa de estágio;
- Subsídio de refeição;
- 20 dias de dispensa anual;
- Serviço de shuttle.
Na Galp, temos a ambição de ser a empresa mais centrada nas pessoas e, por isso, reconhecemos a nossa responsabilidade em promover a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) no nosso dia a dia, em todos os nossos processos. Acreditamos que todas pessoas devem ser celebradas e valorizadas pelo que são - não só pelo seu potencial, mas também pelas suas características distintivas.