Recepcionista

Highgate Portugal

Descrição da oferta:

A Highgate, em Portugal, gere 14 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.

Queres fazer parte da nossa equipa?

Estamos à procura de um(a) Rececionista (M/F) para o Hilton Porto Gaia hotel, em Vila Nova de Gaia.

Principais Responsabilidades, entre outras:

  • Realizar Check ins e Check outs eficientes, proporcionando uma receção calorosa aos hóspedes e proprietários;
  • Gerir reservas, garantindo a eficiência no processo;
  • Fornecer informações detalhadas sobre o hotel, atrações e serviços disponíveis;
  • Atender chamadas telefónicas, responder emails e interagir pessoalmente com os hospedes e proprietários de uma forma profissional e cortês;
  • Assegurar todas as tarefas administrativas inerentes à função, como o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo e fechos de contas;
  • Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma eficiente, mantendo um alto padrão de serviço ao cliente;
  • Colaborar com outros departamentos do hotel para assegurar uma experiência integrada aos hóspedes.

Requisitos:

  • Habilitações ao nível do 12º ano ou técnico profissional equivalente;
  • Experiência na função, de no mínimo 1 ano, em ambiente hoteleiro;
  • Experiência no sistema Opera - condição valorizada;
  • Conhecimento de sistema de reservas;
  • Fluência na língua portuguesa e inglesa é fator obrigatório;
  • Boa capacidade de comunicação, organização e de gestão de stress;
  • Atitude proativa e foco no atendimento ao hóspede;
  • Autonomia e sentido de responsabilidade;
  • Atenção ao detalhe;
  • Destreza com as tecnologias de informação (domínio do word, excel e outlook).

Oferecemos:

  • Integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores;
  • Seguro de Saúde;
  • Formação contínua “Hilton University” a nossa academia de formação e-learning e formação em sala com os nossos formadores e formação externa;
  • Tarifas preferências dentro da cadeia Hilton, em todo o Mundo, que se estende a familiares e amigos;
  • Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);
  • Benefícios e descontos em parceiros
  • Majoração de férias em função da assiduidade;
  • Plano de desenvolvimento pessoal adaptado a ti; (ex: cross training, escolhe o teu tutor);
  • Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas.

Esperamos por ti!

A Hilton é uma empresa hoteleira líder mundial, que conta com 18 marcas associadas, com um total de 7.000 unidades hoteleiras e cerca de 1,1 milhões de quartos, espalhados pelo mundo. Reflete a visão pioneira do nosso fundador “encher a terra com a luz e o calor da hospitalidade”.