Descrição da oferta:

Principais Responsabilidades:

  • Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
  • Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
  • Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
  • Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
  • Manutenção do hardware e software existente na empresa;
  • Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
  • Gestão da Active Directory.

Requisitos:

  • Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12ºAno);
  • Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
  • Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
  • Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware;
  • Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
  • Bons conhecimentos de Office365 (Sharepoint, Teams) ;
  • Disponibilidade para ficar em prevenção;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Boa capacidade de comunicação e organização;
  • Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Autonomia, dinamismo e proatividade.

Candidatura: https://www.bluepharmagroup.com/pt/sobre-nos/people#JoinUs