Incident Manager (With French)

Adentis

Descrição da oferta:

Com mais de 7 anos de existência a nível nacional, contamos com mais de 200 colaboradores com o nosso ADN e posicionamo-nos no mercado com 3 ofertas de serviço:

  • Strategy (Outsourcing, NeXel, Team as a Service, Tech Academies);
  • R&D (Estágios, POC, Laboratório Tecnológico);
  • Nearshore.

Na ADENTIS centramo-nos nas PESSOAS e é este o nosso salário emocional:

  • Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
  • Flexibilidade na rotina organizacional;
  • Benefícios de saúde para colaboradores e familiares;
  • Eventos Team Building;
  • Protocolo com mais de 300 parceiros;
  • Formação contínua através de um centro profissional de formação e certificação;
  • Acompanhamento e feedback contínuo através de um plano personalizado;
  • Progressão de carreira através de avaliações objetivas e diretas.

O que procuramos:

     • Licenciatura em Engenharia Informática ou similares;
     • Experiência de + 2 anos como incident manager em IT;
     • Resolver e priorizar incidentes mediante análise de logs;
     • Conhecimentos em ServiceNow;
     • Boa comunicação e grande capacidade de resolução de problemas.

Se queres fazer parte de uma empresa People First, junta-te a nós.

We walk with you!

REF: OPO.IM.AMF

Na Adentis defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores!

Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.

Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!

Candidate-se aqui