Recepcionista de Hotel
Myriad by SANA HotelsDescrição da oferta:
Queremos contratar o serviço de uma rececionista. Como rececionista do nosso hotel, será o primeiro ponto de contacto para todos os hóspedes. O candidato ideal deve ser simpático, acolhedor, paciente, prestável e conhecer as nossas políticas, ofertas e comodidades para garantir que os hóspedes desfrutam da sua estadia connosco. Além de prestar um excelente serviço ao cliente, o rececionista do hotel ajudará nas tarefas administrativas na receção para garantir a eficiência operacional.
DEVERES E RESPONSABILIDADES
Receber e fazer o check-in dos hóspedes, causando uma primeira impressão calorosa e profissional.
Atenda prontamente e com amabilidade as dúvidas, solicitações e preocupações dos hóspedes.
Forneça informações sobre os serviços do hotel, comodidades e atrações locais.
Coordenar com outros departamentos do hotel para atender às necessidades e solicitações dos hóspedes.
Faça a gestão de reservas, cancelamentos e atribuições de quartos.
Atender e encaminhar chamadas telefónicas.
Processe pagamentos, administre dinheiro e mantenha registos precisos.
Utilize um software de gestão hoteleira para check-ins, check-outs e informações sobre os hóspedes.
QUALIFICAÇÃO
Limpeza e pontualidade consistente.
Excelentes competências de comunicação e interpessoais.
Fortes competências organizacionais e multitarefa.
Atitude positiva.
>clique para ver o e-mail<