Gestor(a) de Ativos e Projectos Imobiliários

Invivo Projectos Imobiliários, Lda.

Descrição da oferta:

A INBRIGHT Portugal é uma empresa parceira do grupo alemão INBRIGHT.
Somos um promotor imobiliário independente de gestão privada, investidor e gestor de activos com sede em Lisboa.

Para reforçar a nossa equipa em Lisboa, procuramos um(a) Gestor(a) de Ativos e Projetos Imobiliários, com 1 a 2 anos de experiência profissional  especializado(a) na aquisição, reposicionamento e remodelação dos nossos projetos.

Perfil do(a) Candidato(a)

  • Garra, paixão e motivação, com flexibilidade e disponibilidade para viajar.
  • Formação superior em Economia, Finanças, Gestão Imobiliária ou formação equivalente.
  • Entre 1 a 2 anos de experiência no desenvolvimento de projetos imobiliários comerciais.
  • Bom conhecimento do mercado imobiliário e do contexto empresarial em Portugal.
  • Capacidade de negociação assertiva com inquilinos, prestadores de serviços, empresas de construção e entidades públicas.
  • Elevado grau de compromisso, flexibilidade, perseverança e assertividade.
  • Domínio das ferramentas MS Office, especialmente Excel e PowerPoint.
  • Fluência escrita e oral em português e inglês.

 Os nossos requisitos

  • Desenvolvimento de conceitos de utilização orientados para o mercado para projetos imobiliários.
  • Elaboração de análises de rentabilidade e planos de negócios.
  • Contratação e coordenação de parceiros externos, incluindo gestores imobiliários, arquitetos, engenheiros técnicos, empresas de construção, entre outros.
  • Gestão de todo o processo de arrendamento de edifícios existentes e novos.
  • Representação do senhorio junto das autoridades no processo de licenciamento urbanístico e durante a execução das obras de construção.
  • Apoio à equipa de aquisição na identificação e avaliação de novas oportunidades de investimento.
  • Realização de estudos de mercado e análises de localização.

O que oferecemos

  • Um ambiente de trabalho moderno e acolhedor, com uma equipa jovem e dinâmica.
  • Almoços de equipa e eventos regulares.
  • Remuneração compatível com a experiência do candidato.
  • 25 dias de férias anuais.
  • Função desafiante com impacto estratégico e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
  • Estrutura pouco hierarquizada, com processos de decisão rápidos.
  • Escritório moderno e bem equipado.
  • Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, com horários flexíveis para conciliar família, lazer e trabalho.

Mais informações sobre a INBRIGHT disponíveis em: www.inbright.pt

Interessado(a) na vaga?

Envie sua candidatura (CV, carta de apresentação e referências) para:
Janete Baltazar
Email: >clique para ver o e-mail<

Caso não tenha um CV disponível, pode enviar o link do seu perfil do LinkedIn.
Teremos todo o gosto em conhecê-lo (a) pessoalmente!

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INBRIGHT Portugal is a partner company of the German INBRIGHT Group. We are a privately managed independent real estate developer, investor and asset manager based in Lisbon.

To strengthen our team in Lisbon we are looking for an Asset- & Project Manager specialised in the repositioning and redevelopment of our projects and with 1 to 2 years of real work experience.

Candidate profile

  • We like people with drive, passion and motivation.
  • A degree in economics, finance or real estate management, or a comparable course of study.
  • 1 to 2 years of experience in working with commercial real estate projects.
  • Understanding of Portuguese real estate markets and business contexts.
  • Ability to negotiate assertively with tenants, service providers, construction companies and authorities.
  • High level of commitment, flexibility, perseverance and assertiveness.
  • Advanced knowledge of MS Office, particularly in Excel and PowerPoint.
  • Fluency in Portuguese and English, written and spoken.

Our requirements

  • Development of market-orientated utilisation concepts.
  • Preparation of profitability analyses and business plans.
  • Commissioning and coordination of external partners such as property managers, architects and technical engineers, construction companies, etc.
  • Managing the leasing process of existing and new buildings.
  • Representing the landlord in the process of obtaining a building licence and carrying out construction works of your project.
  • Supporting the acquisition team in the acquisition of new projects.
  • Preparation of market studies and location analyses.

 What we offer

  • A modern and friendly working environment, with a young and dynamic team.
  • Regular team lunch and events.
  • Remuneration compatible with the candidate's experience.
  • 25 days of holidays.
  • Challenging role with opportunities for professional and personal development and strategic influence.
  • Low hierarchical structures and rapid decision-making processes.
  • Modern office and equipment.
  • Balance between personal and professional life, with flexible working hours to reconcile family, leisure and work.

You can find more information about INBRIGHT at www.inbright.pt

Interested in the job?
Send us your application (CV, cover letter and references) to:

Janete Baltazar
Management Assistent
Email: >clique para ver o e-mail<

If you don't have a CV available, please send us the link to your LinkedIn profile.
We are excited to meet you in person.