Junior Copywriter
KPMG Portugal
Descrição da oferta:
QUEM SOMOS?
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que presta serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Estamos presentes em 146 países com cerca de 227 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial.
Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa, Porto, Setúbal e Évora, conta com mais de 1600 colaboradores, que contribuem com a sua experiência e know-how em diferentes setores e indústrias. De forma apaixonada trabalhamos lado a lado com os nossos clientes, adotando sempre abordagens inovadoras, por forma a entregar resultados de excelência.
DO QUE ESTAMOS À PROCURA?
Integrado na equipa de Brand&Events esta função pretende ser uma complementaridade e apoio às áreas de Marketing, Corporate Affairs e Comunicação na construção de uma narrativa consistente e adequada ao tom e posicionamento da KPMG em Portugal, alinhada naturalmente com a global, nas suas diferentes vertentes de copy publicitário, mensagens internas da liderança, textos corporativos ou de negócio.
Para que te possas juntar à nossa equipa de Brand&Events, deverás ter:
- Licenciatura em Comunicação ou Marketing
- Máximo dois anos de experiência na função
- Trabalho em equipa
- Capacidade de tornar informação complexa em textos claros e apelativos;
- Gosto e facilidade de escrita em Português e Inglês
- Fluência em Inglês;
As tarefas que irás desempenhar, serão:
- Criar uma narrativa e histórias apelativas adaptadas ao conteúdo da marca corporativa
- Apoiar a produção de conteúdos corporativos nos diferentes formatos (vídeo, estudos, campanhas de comunicação, outros) e meios (redes sociais, intranet, corporate TV, website, outros)
- Garantir uma narrativa coerente com a KPMG em todos os materiais produzidos
- Trabalhar em coordenação e colaboração direta com a equipa de Marketing e Comunicação
- Criar uma estrutura de strorytelling que possa ser utilizada pelos diferentes oradores da KPMG
- Apoiar o desenvolvimento de conteúdos para a promoção de produtos/serviços, nomeadamente peças publicitárias, páginas do website ou materiais de venda/promocionais
PORQUE TE DEVES JUNTAR A NÓS?
Ser um profissional da KPMG significa ter a oportunidade de viver para além das suas tarefas diárias e abraçar a missão da KPMG, enquanto se desenvolve como pessoa e como líder na sua carreira e junto da comunidade.
Os nossos profissionais reconhecem a sua responsabilidade na defesa dos valores que estabelecemos ao longo dos nossos 140 anos de história. Estes valores definem o que defendemos e influenciam a forma como nos comportamos, tanto com os nossos clientes como uns com os outros.
Integrity: Fazemos o que é correto;
Excellence: Estamos sempre a aprender e a melhorar;
Courage: Pensamos e atuamos de forma determinada;
Together: Respeitamo-nos e tornamo-nos mais fortes através das nossas diferenças;
For Better: Fazemos o que realmente interessa para o bem de todos.